Esta Política visa orientar o processo de doações e patrocínios realizados pela Empresa.
Aplica-se a toda empresa e seus colaboradores internos.
Este documento descreve os princípios a serem observados em caso de doações a serem realizadas para campanhas organizações beneficentes, fundações, entidades sem fins lucrativos, como especificado a seguir. São consideradas doações espontâneas (em dinheiro ou de qualquer outra espécie) – aquelas realizadas gratuitamente, isto é, sem expectativa ou aceitação de vantagens como contrapartida para Empresas.
A doação/patrocínio feita a instituições sem fins lucrativos, proporciona uma sociedade mais justa e um ambiente autossustentável. Refletindo na identidade da referida empresa com as causas socialmente relevantes.
A empresa comprometida com a integridade nos negócios deve averiguar o histórico daqueles que receberão doação/patrocínio para evitar possíveis associações de sua imagem com fraudes ou corrupção. Sendo assim, antes de celebrar qualquer tipo de doação/patrocínio, de qualquer natureza, valor ou prazo, deverá ser verificado se o beneficiário qualifica-se como parte relacionada.